Condições Skipper Portugal Yacht Charter

Skipper Portugal Yacht Charter™ – Reservas

Condições Yacht Charters Portugal – Regras Funcionamento Yacht Charters

Obrigado por ter incluido a Skipper Portugal Yacht Charters™ no seu programa de férias. Pode fazer a sua reserva e pagamento on-line, através da nossa plataforma para pagamentos, ou se ficar mais seguro fale connosco.

Aceitamos todos os cartões de crédito existentes no mercado. Se pretender pagar o aluguer do barco à Skipper Portugal Yacht Charters com vários cartões, fale connosco.

Escolha um dos programas que preparámos, adapte-o ao seu gosto com os “ad-ons” que desejar. Passe um dia surpreendente com amigos e familia alugando um iate a partir de Vilamoura no Algarve. Se quer algo “tailor-made”, fale com a Skipper™ ligue-nos.

Se usar a plataforma para reservas “on-line” siga as instruções. Nós seremos notificados logue que efetue a reserva. O pagamento para o aluguer do barco não tem de ser efectuado na totalidade de imediato.  Após de escolher um programa e data, solicitamos que confirme a sua reserve a com odepósito de 40% do seu valor.

Os 60% do valor remanescente é pago antes do inicio do passeio, podendo ser a bordo da embarcação alugada.

Os pagamentos podem ser feitos por transferência bancária, desde que o seu crédito seja confirmado antes da data reservada.

A embarcação não sai do posto de amarração sem que o serviço esteja pago na integra.

Os valores de depósito não são reembolsáveis, veja as condições de cancelamento.

Skipper Portugal Yacht Charters™ – Condições de Cancelamento

Condições Yacht Charters Portugal – Regras Funcionamento Yacht Charters

Caso o cliente chegue uma hora (para um programa de meio dia) ou duas horas (para um programa de um dia) após o horário da partida, o programa será cancelado sem direito a reembolso. Em qualquer dos casos, se o cliente chegar atrasado, o tempo será descontado da duração total do programa.

Se por razões de força maior a Skipper Portugal Yacht Charter™ não puder realizar o programa (devido a doença, acidente, problemas de segurança com o barco, etc.), todos os valores pagos serão reembolsados integralmente.

Nenhuma outra condição, penalidade ou compensação é aceite.

Skipper Portugal Yacht Charters™ – Meteorologia

A segurança a bordo das embarcações depende da meteorologia.

A Skipper™  acompanha e analisa com regularidade as condições meteorologicas. A dois ou três dias de qualquer evento sabemos qual  previsão meteorologia expetável.

Se forem emitidos pela Autoridade Nacional de Protecção Civil, ou pela Autoridade Maritima, nomeadamente pelas Capitanias do Portos de Faro e Portimão, alertas de perigos à navegação que possam colocar os ocupantes e a embarcação em risco, tentaremos reagendar o aluguer da embarcação. Se não for possível, o preço da reserva será reembolsado.

Skipper Portugal Yacht Charters™ – Informação Importante

Os pertences particulares, incluindo roupas e produtos de higiene, devem ser escolhidos com cuidado (evite muito ou pouco) e embalados numa bolsa macia. Artigos mais frágeis (câmeras, telefones celulares etc.) devem ser mantidos em sacos à prova d’água.

Não se esqueça de levar chapéu e protetor solar (qualquer que seja a época do ano), óculos de sol, roupas quentes e impermeáveis. Todo calçado DEVE ter uma sola de borracha branca ou de cor natural, se estiver calor ande descalço no barco.

Os navios possuem uma farmácia e o Skipper™ tem formação especifica em Primeiros Socorros.

Os Iates geridos pela Skipper™ estão equipados com todos os materiais de segurança regulamentares, nomeadamente farmácia e equipamento respectivo, coletes salva-vidas individuais, balsas salva vidas, Rádio Baliza automática de localização de emergência e “very-lights”.

Na Skipper Portugal Yacht Charters™ nunca sucedeu, mas…

Em caso de emergência ou acidente (na nossa embarcação ou noutras a quem tenhamos que assistir) mantenha a calma. Ajude as crianças, adolesentes e os adultos mais sensiveis a manterem-se estáveis. Coloque-se à disposição da tripulação para ajudar.

IMPORTANTE – SIGA AS INSTRUÇÕES DADAS PELA TRIPULAÇÃO.