Marina de Vilamoura - Cais "T" - info@skipper.pt
Tel.: +351 913 341 094
Close
  info@skipper.pt Vilamoura - Algarve - Portugal
+351 913341094

PT   | EN

O melhor passeio de barco Algarve

Entardecer no mar, o passeio de barco Algarve, é juntar o prazer de estar em família ou entre amigos, com a calma dum dia de férias.

Cruzeiro Privado de Tarde

• Grupos até 32 pessoas, nos dois iates

Skipper Portugal yacht boat charter Vilamoura Algarve Apreamare
Skipper Portugal yacht boat charter Lisbon Algarve Vilamoura The Albatroz

• das 10 às 14 horas         • a partir de €1.800,00

Skipper Portugal Yacht Charter

The Albatroz

The Great Vega

Skipper Portugal Yacht Charter

A bordo do The Albatroz ou do The Great Vega a tripulação vai recebê-lo com todos os mimos que merecem.
Este é o mundo dos charters de iates de luxo privados, tripulação está treinada para vos entreter, sugerir o que fazer e onde.
Habituados que nós estamos a passeios de barco algarve, sabemos como manter adultos, adolescentes e crianças bem animados.

Preço

Incluído:

4 horas de fantástico passeio

‣ Tripulação. ‣ Combustível. ‣ Seguros. ‣ Dinguy ‣ Stand Up Paddle

F&B:
Frutas da época, Tábua de queijos, Tábua de enchidos, snacks, tostas e pão. – Sandwiches –
água, refrigerantes, cerveja, vinho branco, rosé e espumante nacional.

“Menu on Board” – Disponível

Preço

Incluído:

4 horas de fantástico passeio

‣ Tripulação. ‣ Combustível. ‣ Seguros. ‣ Dinguy ‣ Stand Up Paddle

F&B:
Frutas da época, Tábua de queijos, Tábua de enchidos, snacks, tostas e pão. – Sandwiches –
água, refrigerantes, cerveja, vinho branco, rosé e espumante nacional.

“Menu on Board” – Disponível

Passeio de Barco Algarve Skipper Portugal Yacht Charter manhã
Yacht Charter vilamoura cascais lisboa Apreamare
Aluguer de barcos Algarve, Skipper Portugal yacht boat charter vilamoura algarve benagil
Passeio de barco Algarve, Skipper Portugal Yacht Charter
Skipper Portugal yacht boat charter Lisbon Algarve Vilamoura The Albatroz
Passeio de Barco Algarve, Skipper Portugal Yacht Charters

Recebidos a bordo com um grande “welcome a bord!” – Um vinho frisante ou espumante para brindarmos à Vida! Durante a tarde do vosso passeio será servido a todo o tempo snacks e bebidas. Saboreie um bom café enquanto retempera forças com os petiscos postos na sua mesa. Não deixe de saborear o dia com um bom vinho branco português ou mesmo um Rosé. Se o seu gosto for mais requintado tem a bordo o “Menu on Board” e pode encomendar o que melhor lhe aprouver.

Passeio de barco Algarve, assim, só na Skipper Portugal Yacht Charters™!

Passeio Barco Algarve, vamos passar pela emoção de sair da marina de Vilamoura, a melhor Marina da Europa! Se aproarmos a 270º, oeste. O Sol ainda roda alto, já tendo passado o seu zénite, mas ainda caloroso. Passamos junto à praia da Rocha Baixinha, praia  dos Tomates, praia  da Falésia e os seus afamados resorts, o Alfa-Mar, o Pine Cliff, a praia das Belharucas e a linda vila de Olhos de Água, onde há bons restaurantes. Prosseguimos, surge então por Estibordo a praia Maria Luísa, também conhecida pela praia do Club Med, a praia da Balaia, praia de Santa Eulália, praia da Oura, praia de Aveiro, praia dos Alemães e chegamos à cidade de Albufeira – quando há vento de norte forte (nortada) é um formidável spot para nos abrigarmos e nadar numa água tépida e formidável.

A partir deste ponto, as praias surgem escondidas entre a formação rochosa. Pequenos areais alguns acessíveis apenas por mar, dum encanto próprio extraordinário, algumas delas desertas. A praia do Riso, do Arrifão, dos Arrifes – com o restaurante A Sardinha. A praia da Vigia, de São Rafael, dos Piratas, do Ninho de Andorinha, da Ponta Grande, praia da Coelha, das Porcas e da Fraternidade… mas há mais. A praia do Castelo, a do Evaristo – com o restaurante Evaristo. A praia da Balbina, a Manuel Lourenço, a de São Lourenço, a praia da Galé. Aqui fica um dos mais luxuosos resorts do Algarve: o Vila Joya. Surge então a praia dos Salgados, a praia Grande de Pera e, depois, a da cidade de Armação de Pera…

Estamos a perto do nosso destino – passou cerca de uma hora percorremos 15 milhas náuticas – estão a chegar os algares e leixões. Às praias com acesso apenas pelo oceano… estamos quase prontos para “lançar ferro”… mas temos algumas praias pela frente, a dos Beijinhos, dos Tremoços, Cova Redonda, das Escaleiras, da Senhora da Rocha, a praia Nova, do Pontal, da Morena, das Fontainhas, Albandeira, do Salgueiro… isto só com passeio de barco Algarve, da Skipper Portugal Yacht Charters.

Começam aqui os algares, com o Algar dos Capitães…   as pequenas ilhotas, as formações de arcos e outros caprichos da Natureza que o vento e o mar esculpem num plano arquitetónico só para Ela conhecido.

Vamos fundear… já podemos dar um mergulho na água tépida do mar do Algarve, passear de paddle e usar o jet ski.

 

Junto à praia da Marinha, várias vezes considerada a melhor praia do mundo… lançamos ferro e a partir daí queremos que se divirtam.

A Sotavento

Recebidos a bordo com o “welcome a bord!” – Um vinho frisante ou espumante para brindarmos à Vida!

Durante a tarde do vosso passeio será servido a todo o tempo snacks e bebidas. Saboreie um bom café enquanto retempera forças com os petiscos postos na sua mesa. Não deixe de saborear o dia com um bom vinho branco português ou mesmo um Rosé. Se o seu gosto for mais requintado tem a bordo o “Menu on Board” e pode encomendar o que melhor lhe aprouver.

Com proa a 090º, a Leste. Logo após a saída da marina de Vilamoura, passamos calmamente por Quarteira, com o seu porto de pesca, a cidade surge. Aliás a cidade de Quarteira muito deve o seu desenvolvimento ao surgimento da Marina de Vilamoura. Quarteira tem uma bonita marginal, com uma praia de grande areal dividido por pequenos “molhes” que criam praias mais pequenas.

Passeio de barco Algarve, assim, só na Skipper Portugal Yacht Charters™!

Surgem depois as praias do Forte Novo – tem um óptimo restaurante para jantar um formidável peixe grelhado, a praia de Loulé Velho, a praia a praia de Almargem e a praia de Vale de Lobo que empresta nome ao luxuoso resort que aí se implementou, praia do Garrão, a praia do Ancão, praia da Quinta do Lago, a praia de Faro – extensíssima perto do aeroporto de Faro – a famosa Ilha de Faro, a praia da Barrinha – antiga barra para acesso à Ria de Faro – de tão perigosa em dias de mar avesso, que foi substituída pela barra nova. Segue-se a praia da Barreta que liga com a praia da Deserta, onde se encontra o não menos famoso restaurante o Estaminé. Estamos na entrada da Barra de Faro (Barra Nova), que dá entrada à Ria Formosa (é uma reserva natural muitíssimo interessante de ser explorada).  Por estibordo avista-se a Ilha do Farol que liga com a praia da Culatra.

Vamos fundear, mais à frente para evitar a forte corrente de enchente ou vazante que aqui se faz sentir. Fundeamos na Ilha da Culatra.

Com o dinguy na água, pode explorar os vários braços da ria. Admirar a fauna e flora de um habitat único, casa de espécies de aves e animais que apenas aqui vivem.

A enorme miríade de veleiros fundeados, pertencentes aos veraneantes que aqui passam o Verão, ou procuram no seu sossego, um dia clamo e agradável de férias. Momentos intemporais.

Estamos fundeados, é o vosso tempo. Usufruam de toda esta beleza!

Add Comment