Marina de Vilamoura - Cais "T" - info@skipper.pt
Tel.: +351 913 341 094
Close
  info@skipper.pt Vilamoura - Algarve - Portugal
+351 913341094

PT   | EN

«Um dia é preciso parar de sonhar e de alguma forma fazer»

(Amyr Klink, velejador)

Oferecemos-lhe experiências ao largo da costa portuguesa, do arquipélago da Madeira e dos Açores ou para outros destinos distantes. Os nosso serviços oferecem programas adequados para grupos de tamanhos diferentes, em terra ou no mar.

Saiba mais sobre os passeios

Lisboa

Oferecemos várias opções de programas na costa portuguesa. Um cruzeiro turístico, férias, evento, escolha o tipo de passeio que você prefere na zona de Lisboa

  • Pôr do sol (2 horas) – faça um cruzeiro pelo Tejo e descubra Lisboa de um ângulo diferente, enquanto desfruta de toda a beleza do pôr do sol do rio. Caminhe pelo convés, veja o Padrão dos Descobrimentos, a Torre de Belém, o Terreiro do Paço, passe por baixo da Ponte sobre o Tejo e admire a estátua de Cristo Rei, na margem sul. Tudo com informações narradas pelo seu anfitrião.
  • Meio dia (4 horas, ida e volta) – quatro destinos para escolher: Seixal, Cascais, Cabo Espichel (Sesimbra) ou navegando em mar aberto (2 horas em cada sentido).

Saindo de Portugal continental, você atravessa o Atlântico para os Açores, a Madeira ou as Canárias. Este programa envolve vários dias e noites no mar e combina lazer com atividade. Os clientes participam de tarefas de vela e de bordo. É necessária uma observação permanente e essa tarefa é compartilhada por todos os participantes.

A experiência não é crucial, mas é recomendável alguma preparação prévia (o que podemos oferecer) e os participantes devem estar em boa forma física.
Junte-se a nós e se apaixone pelo mar.

Programas

Açores (800 miles) – Navegue até a ilha de São Miguel em uma viagem de aproximadamente 5 dias. Duração da estadia, conforme pré-estabelecido pelo cliente e o tempo necessário para manter o iate. Visita às outras ilhas, observação de baleias e até pesca. Possibilidade de retorno de avião. Se preferir, os clientes podem ir e voltar das ilhas e as atividades a bordo realizadas apenas enquanto estiverem lá.
Melhor de e até: maio a agosto.

Madeira (550 milhas) – Primeira etapa para o Porto Santo, com duração aproximada de 3 dias. Segunda etapa ao Funchal, com duração de 1 dia. Duração da estadia, conforme pré-estabelecido pelo cliente e o tempo necessário para manter o iate. Possibilidade de visitar as ilhas Desertas ou Selvagens. Possibilidade de retornar de avião. Se preferir, os clientes podem ir e voltar das ilhas e as atividades a bordo realizadas apenas enquanto estiverem lá.
Melhor de e até: maio a outubro.

Canárias (750 milhas) – Navegue até as Ilhas Canárias por aproximadamente 4 dias. Duração da estadia, conforme pré-estabelecido pelo cliente e o tempo necessário para manter o iate. Possibilidade de retornar de avião. Se preferir, os clientes podem ir e voltar das ilhas e as atividades a bordo realizadas apenas enquanto estiverem lá.
Melhor de e até: maio a outubro.

Dois tipos de programas mediterrânicos estão disponíveis: viajar de Portugal através do Estreito de Gibraltar ao sul da Espanha, Ilhas Baleares ou Marrocos; ou voe para França, Malta ou Croácia e comece o cruzeiro por lá.

Esses programas envolvem vários dias e noites no mar, com a maioria das noites passadas em marinas. Eles combinam lazer e atividade, permitindo que os clientes participem das tarefas de vela e de bordo. É necessária uma observação permanente e essa tarefa é compartilhada por todos os participantes.

A experiência não é crucial, mas é recomendável alguma preparação prévia (o que podemos oferecer) e os participantes devem estar em boa forma física.

Programas:

Mediterrâneo Ocidental (sul da Espanha, Ilhas Baleares e Marrocos) – A viagem pode durar entre 5 a 15 dias, dependendo do itinerário escolhido. Possibilidade de retornar de avião. Se preferir, os clientes podem ir e voltar do destino e do programa de bordo realizado apenas enquanto estiverem lá.

Melhor de e até: maio a outubro.

França (Saint-Tropez, Cannes ou Córsega) – Vôo para Marselha. 5-7 dias de cruzeiro.

Melhor de e até: abril a outubro.

Croácia – Voo para Dubrovnik. Aproximadamente 5-7 dias de cruzeiro.

Melhor de e até: maio a setembro.